sexta-feira, 11 de abril de 2008

A.



"A gente rir a gente chora, e comemora um novo amor"
(Maria Rita - Novo Amor)

Dizem que esquecemos um amor, quando encontramos outro, Acho que esquecer não é em a palavra. Se encaixaria melhor "superar". Superamos aquele velho amor.
E descobri esse ano que isso também acontece com as amizade - Quando temos uma grande decepção e somos forçados a "perder" um amigo e esquecer sua existência - Porque diferente dos amores reatar uma amizade é muito mais difícil.
Já "perdi" alguns amigos e fico sempre pensando se seria minha culpa. Afinal de contas, quando uma coisa se torna recorrente eu penso que a culpa pode ser minha.
Mas ai, eis que surgem novos amigos. Pessoas maravilhosas que deram mais luz a minha vida. Que me fizeram perceber que mesmo distantes, mesmo com pensamentos diferente eu sou capaz de preservar amigos!
Então fiquei menos triste! Porque se pessoas tão maravilhosas gostam de mim, eu não posso ser uma pessoa tão terrivel. Vai ver só um pouquinho! :)

p.s: Este testinho é dedicado a Téfa, Teddy, Gabriel Cotrim e Jéssica! Brigado gente por ter entrado na minha vida.
p.s2: Aos outros amigos, vcs tamém se fazem muitissimo importantes. E já são "véis de guerra".

2 comentários:

Riccio disse...

.... é você que traz luz à minha! O que seria de minha angustia sem teu acalanto,de minha risada sem a sua, de meu silêncio sem teu ombro. O que seria de mim naqueles dias...e nos outros.

Amo você, kk!
obrigada por tudo

Anônimo disse...

Estou c ciumes!!!!!!
kkk
brincadeira, esta otemo o texto
bjos kkzete


Selo TLW BLOG BRASIL
Selo LuHBrasil