segunda-feira, 31 de março de 2008

Provocation

A obscura sensação dos seus beijos deixa-me leve. Estremeço a cada toque. Seus dedos a percorrer meu pescoço, minhas costas. Suas mãos aquecem meu corpo. Sua boca molhada próxima aos meus lábios. Isso simplesmente me enlouquece. Sua respiração ofegante, tentando a todo custo me satisfazer. Tiro seu cabelo do rosto para ver teu sorriso, teu êxtase. Tua boca sobe e alcança meus seios. Sua calma e delicadeza realmente me impressionam. Meu corpo já não suporta mais. Tento me conter para não perder nem um minuto do espetáculo. Mas esta ficando impossível. Cada pequena parte do meu corpo parece estar em suas mãos, nenhum pedaço sente-se solitário. Meus olhos começam a fechar involuntariamente. Os músculos das minhas pernas enrijecem. E dos meus lábios surge um grito.

Minha respiração começa a diminuir, acompanhando a sua. Nem que eu tentasse seria impossível não sorrir. Sua língua umedece minha boca e então deita-se ao meu lado. Fica a tocar meus cabelos por alguns instantes. E eu só consigo olhar para o teto, exalando felicidade.

Ao acordar, vejo tua mão entrelaçada na minha.

Um comentário:

Tainã Alcântara disse...

very, very, beautiful and intense yours writings, my darling!

^^
hauahuahua


Selo TLW BLOG BRASIL
Selo LuHBrasil