quinta-feira, 24 de abril de 2008

"Contando casos besteiras"


"Don't let me down" (The Beatles)

Eu quero poder te beijar

Te desejar boa noite e sonhar

Imaginar seu toque no dia seguinte

Sorrir apenas por ver a lua nascendo

Os pássaros cantando e brincar
De mãos dadas e rodar
Girar meu mundo como criança
E nunca chorar!
Eu vejo e eu sei que não é simples assim
Eu li hoje que a simplicidade trás felicidade

E nunca antes havia concordado tanto com um pensamento
E ai vem a pergunta, o que falta?
E então chorei!
Porque assim pensei que o amor escorreria pelos meus olhos

O único resultado foi uma cama molhada
E um poema mal escrito.


Carol Sá
24/04/08
2:50 am

2 comentários:

Anônimo disse...

Triste carol.
MUito triste
Ave maria!!
huahuahuahua
Mas sincero..
que verdade é essa, que sempre aparece fria e cruel. Sem rodeios, simplesmente, presente.
que dói. Apenas dói e mata e faz com que deixemos para trás tudo que um dia planejamos, ou planejaríamos.
bjo grande
Amon
=)

Anônimo disse...

AI CAROL (imaginei a pronúncia do "Carol" em inglês... não me pergunte o porquê que eu tb não sei! rsrs), NÃO TÔ PODENDO LER ESSAS COISAS HOJE NÃO...

rs

beijo!


Selo TLW BLOG BRASIL
Selo LuHBrasil