quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Supercalifragilisticexpialidocious!


"A Spoonful of sugar helps the medicine go down
The medicine go down-wown
The medicine go down
Just a spoonful of sugar helps the medicine go down
In a most delightful way" (Spoonful of Sua - Mary Poppins)
Aonde estão as pegadas que eu deixei
O vento parece ter levado tudo
Inclusive aquelas velhas frases, aquelas constantes, as melhores
O tempo faz isso com nossas lembranças... depois de certo momento tornam-se memórias vagas.
Eu me vejo viajando dentro de um quadro do kandisky, teria um 'que' de Mary Poppins moderno, abstrato e surreal.
Não veria problema se colocassem uma música de fundo
Normalmente intensificam as emoções e as atitudes...
Porém ultimamente estou em dúvida se atitudes intensificadas são compensatórias.
Tô aprendendo que não.
O problema é que demoro muito pra aprender

6 comentários:

Tainã Alcântara disse...

n entendi lhufas kkkk

Lady Desdém disse...

lamento...rsrsrs

Anônimo disse...

tbm começando a entender q demoro mais do q o normal pra aprender..o.O
seria eu, uma 'doida ou retardada'????rsrs

Lady Desdém disse...

Uhhuuuu alguém entendeuuu! que bommmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!
valew Sam

Anônimo disse...

Acredite: a maioria de nós demora muito pra aprender. As situações não mudam, nós passamos por elas diversas vezes e caimos sempre nas mesmas armadilhas. Aprendemos? Não.

Feliz 2009, Carol! Você é um encanto!
Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Lady Desdém disse...

O que me deixa feliz eh saber que uma hora ou outra do nada acontecem coisas maravilhosas, que nos fazem acreditar que tudo eh possivel. Incluse ser feliz do lado de outra pessoa! \o/


Selo TLW BLOG BRASIL
Selo LuHBrasil