segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Janis


"Oh sit there, oh count those raindrops"

É tão estranho quando estamos tentando esquecer algo
Porque, simplesmente, as coisas pulam aos nossos olhos.
Tudo o que tentamos ocultar são jogadas em nossa cara.
Quando se abre um livro a primeira imagem, de centenas que tem dentro dele, a surgir é aquela que te lembra o motivo do seu esquecimento.
Diria que é quase impossível esquecer algo quando realmente queremos, é melhor deixar fluir
Deixar as ondas virem e irem... no seu tempo. Sem esforço. Porque esse esforço é pior que lembrar.
Eu já tentei dar o grito mais alto que os meus pulmões aguentaram e nada!
Nada mudou...
Já tentei chorar, e chorei muito... e isso também não adiantou nada!
Nada mudou...
Ai eu tentei conversar... e essa não foi uma boa idéia. Nunca é. Não para mim.
As paredes, elas são bem melhores!
Sem querer desmerecer ninguém.
Só que quanto mais eu converso mais me sinto culpada, e isso não me ajuda!
Nada mudou...
Nenhum evento em específico mudará as coisas.
Se bem que se o super man desse um peteleco no mundo e ele girasse um tantinho mais rápido as coisas seriam mais fáceis.
Mas quem gosta de facilidades, não é verdade?
Eu penso em algo pra fazer mas nada me vem a cabeça.
Eu tento escrever... porcarias!
Desenhar? Nem pensar... cansei de tentar.
Então... eu escuto a Janis... e ela me faz sentir melhor!
Porque ela grita mais do que eu.
Viva Janis!


3 comentários:

Anônimo disse...

Aquela voz rouca dissipa as revoltas de qualquer um!

Beijocas
Tenha um lindo dia.
Saudades, carol!

www.lizziepohlmann.com

Tainã Alcântara disse...

eh... então eh neh?? rs

bju

Lady Desdém disse...

Ouxe, eh o q Tai? na moral povo sem nocao...rsrsrs


Selo TLW BLOG BRASIL
Selo LuHBrasil