terça-feira, 15 de julho de 2008

"Stars Shining Bright Above You"



Por favor alguém me explica
o que esta acontecendo.

Eu preciso saber,
preciso saber porque você não me sai da cabeça.

Porque ronda meus sonhos.
Me deixando inquieta, encantada, alucinada...

"Help, I need somebody,
Help, not just anybody,
Help, you know I need someone, help!"(Help - The Beatles)

Queria explicações mas
sei que elas só me traram mais confusão

Então deixa assim
Até que eu consiga me definir.

Me entender!

"Life is very short
and there's no time
for fussing and fighting,my friend" (We can Work it out - The Beatles)

Eu quero teu sorriso
Teus olhos
Tua boca, teu cabelo...

Quero sentir você perto
Mesmo que estejas longe
Mesmo que não pense em mim
Eu quero você aqui!

"Say nighty-night and kiss me;
Just hold me tight and tell me you'll miss me.
While I'm alone, blue as can be,
Dream a little dream of me." (Dream a little dream of me - The mamas and Papas)

"Sweet Dreams are made of this..." (Sweet Dreams - Marilyn Manson)

Queria apenas um sinal
Uma demonstração
De que não estou seguindo o caminho errado.

Ter certeza que posso pensar em você a noite
Porque você estará pensando em mim.
E assim teremos uma ligação.

"You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much " (Can´t take my eyes off you - Elis Regina)

Retratos espalhados no chão do quarto!


Carol Sá
10/07/08

Nenhum comentário:


Selo TLW BLOG BRASIL
Selo LuHBrasil