sexta-feira, 18 de julho de 2008

O Sol vai voltar a Brilhar!

“we had joy we had fun we had
seasons in the sun”

(Terry Jacks – Seasons in The Sun)

Quando somos pegos de surpresa, é que percebemos como podemos ser frágeis. E quando vemos com clareza, que as coisas acontecem em frações de segundos, e a alegria se transforma em saudade. Em uma saudade eterna, uma melancolia sólida, intrínseca ao ser humano.

O choro fica preso, e mesmo sem total conhecimento a maior vontade é de correr gritando como a vida pode ser injusta! Como um caminho em branco, prontinho para receber o engatinhar de um adulto pode se desfazer como tinta na água? Ah vida! Porque você faz isso com seus telespectadores?

Me lembrei hoje de como senti o coração doer ao receber a notícia de um amigo. E por isso sou solidária. Porque momentos iguais já passei, lagrimas distintas já chorei e cantei. Cantei para tentar esqueceu que vivemos, para ficar mais próxima de quem sinto falta. Cantei para dedicar a um amigo, a um amor, para dedicar a quem precisa de música.

Apaguem as velas, andaremos juntos e de mãos dadas até onde precisarem, e quando não precisarem mais continuaremos aqui! Com o mesmo sentimento do primeiro dia. E quando vocês forem para a cama a noite, pensem no retrato em cima da estante sorrindo. Imaginem gigantes campos de margaridas e tentem, assim, dormir.


- Por não saber o que falar resolvi escrever.

P.s: Novamente posto este texto, porque mais uma vez estou sem ter o que dizer. Novamente precisam de minha ajuda e não tenho como me fazer presente fisicamente... Espero que ao menos minhas palavras o alcancem.

Força!

Um comentário:

Anônimo disse...

idem,
... é só o q tenho a dizer.


Selo TLW BLOG BRASIL
Selo LuHBrasil