sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Família.

"Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania... "
(Titãs - Família)
Um dia tomei uma decisão, ela foi difícil porém necessária.
Não conseguiria explicar as razões e o motivos, nem que tentasses escrever ou falar.
Optei por escrever por não ter como falar.
Queria ser sincera, queria ser fria e consegui.
Queria que nada tivesse acontecido, e que não fosse "obrigada" a fazer isso.
Mas tem horas que não se pode sempre ser o "muro de Berlim" e tem-se que cair para algum lado.
E eu escolhi o que acho mais correto.
Fui chamada então de sem caráter e sem personalidade
De cabeça envenenada, vazia, previsível e influenciável.
E isso porque tive a preocupação, apesar de tudo, de dar uma satisfação.
De não ser ingrata e simplesmente sumir.
Como se nunca tivesse visto na vida.
Será que errei?
Não, acho que não.
Porque dessa forma, eu tive mais certeza da minha decisão.
Até então tinha dúvidas.
Mas tentaram me fazer ficar contra as pessoas que mais amo.
E que provavelmente negligenciei.
Perdão, se seus sentimentos quanto a família não são iguais aos meus.
É por isso que dizem, que as pessoas são diferentes.
Em geral tento aceitar essas desigualdades.
E ser racional!
Você pode achar que minha mente é vazia, e quem sabe seja.
Mas meu coração não é!
C.S.E

4 comentários:

Unknown disse...

Você é a minha menina linda, te amo filha!

Tainã Alcântara disse...

não!
você não tem a cabeça vazia!
muito menos o coração!
claro que fez a escolha certa!
escolheu o amor!

mas se nem jesus agradou a todos...
por que a gente acha q consegue??

mas vc me agrada, e creio que a reciproca seja verdadeira!

eh bom estar de volta!

Bela disse...

O importante é se agradar, não é? E muitas vezes isso prova o quão imaturas as outras pessoas podem ser :)

Xero!

Anônimo disse...

Oi, Carolzinha!!

Postagem forte... adorei!!
Intensa, trasnparente, transbordando... assim que é bom!!!

Desculpe estar comentando em um tópico mais antigo, mas é que realmente gostei muito da sinceridade deste aqui!!

beijao!


Selo TLW BLOG BRASIL
Selo LuHBrasil