quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Uma Suposta Carta



"Big kisses on your cheeks,girl, I hope everything goes fine to you there. Don´t drink, don´t smoke... don´t run away."


“Estava hoje relendo nossos recados, e não imagina a saudade que me deu. Tentei imaginar seu sorriso, mas não consegui! E isso me doeu muito, doeu porque eu não estava preparada para esquecer, na verdade eu acredito que nunca esquecerei. É tão fácil negar um amor, é tão fácil dizer que ele nunca aconteceu e para muitos é melhor que continue assim, sem acontecer. Mas sinceramente, eu cheguei a um ponto em que percebi que você é quem eu sempre posso contar quando me desiludo com os amores seguintes. Porque sempre foi platônico, e dessa forma nunca nos demos a oportunidade de nos decepcionar. As vezes eu penso que é melhor assim, dessa forma eu sempre te tenho quando preciso de um Forte.
A história das nossas vidas assemelhasse aos 7 anos de fome e de fartura do Egito, passamos as vezes meses nos falando quase todos os dias, de maneiras diversas. Contudo quando menos esperamos (ou quando Eu menos espero) falamos apenas esporadicamente, sem muitas perguntas e nem muitas respostas. Antigamente eu ficava preocupada, mesmo sabendo que de certa forma a “culpa” dessa distância também era minha, tinha receio que perdêssemos o contato mas um dia eu me dei conta de que isso nunca vai acontecer. Porque mesmo ficando 6 meses sem nos falarmos ou nos vermos, quando um dos dois acontecem a simpatia, o carinho e afeição continuam iguaizinhos aqueles poucos dias na praia em que minha única preocupação era não perder o ônibus para a escola.”

p.s: Espero que vocês considerem a licença poética de usar um Eu Lírico :D

Carolina Sá

Um comentário:

Tainã Alcântara disse...

e será q foi uma declaração?? hauahuah
nada


Selo TLW BLOG BRASIL
Selo LuHBrasil